6 dez

6 tendências da moda praia 2018

O calor está forte e com certeza você já tirou seu biquíni favorito da gaveta para aproveitar os dias de sol, não é? A cada verão uma novidade toma conta das areias e das piscinas, por isso selecionei 6 tendências da moda praia 2018 para você incluir no seu guarda-roupa! Vamos lá?

1) Tons de nude:

Um tom que promete aparecer muito nas peças da moda praia 2018 é o nude. Bastou as irmãs Kardashian aparecerem usando peças nesse tom para que a tendência explodisse e dominasse a beachwear.

O nude é um tom neutro e discreto, mas que carrega muita elegância e estilo. Essa é uma ótima opção para quem quer fugir das estampas e cores fortes da estação. Outro ponto positivo é que o nude ainda tem o poder de realçar o seu bronzeado!

A dica para você aproveitar essa tendência é escolher uma tonalidade que contraste com o seu tom de pele. As opções que possuem texturas ou detalhes em outras cores também são bem-vindas.

2) Biquíni ripple:

Também chamado de “modelo empina bumbum”, o biquíni ripple já vem dando as caras há alguns verões e na moda praia 2018 não será diferente! Essa modelagem franzida se encaixa perfeitamente ao bumbum, realçando as curvas e dando a impressão de maior volume.

Para as mais ousadas, esse modelo é ideal, já que carrega sensualidade na medida certa. Para aquelas que acham que têm bumbum pequeno, o ripple também dá um ótimo efeito!

3) Halter top:

O halter top é um modelo de cropped cavado com um formato triangular, que lembra uma frente-única. O legal do halter top é que ele possibilita que você crie looks variados até mesmo fora da praia e da piscina.

Sua modelagem valoriza bastante os ombros, por isso é uma boa pedida para quem tem essa parte do corpo estreita, dando mais equilíbrio ao visual. Para as mulheres que têm seios grandes, o halter top também é uma ótima opção, já que oferece maior sustentação.

4) Detalhes com tassels:

Provavelmente você não conhece o nome, mas com certeza você já viu algum item com tassels. Esse enfeite que parece uma franjinha é um detalhe que promete aparecer principalmente nas saídas de praia e nos biquínis da moda praia 2018.

Esse penduricalho inusitado traz um ar de boho chic às peças. Pode ser na pontinha de um cordão ou como acabamento em uma bata, os tassels fazem toda a diferença na beachwear.

5) Maiôs:

Foi-se o tempo em que os maiôs eram peças exclusivas para mulheres com mais idade ou para quem queira esconder o corpo. Essa tendência veio para ficar e os maiôs ganharam infinitos formatos!

O modelo super cavado, quase mostrando o busto, está super em alta! Ele vem com uma alça mais fina e decote nas costas. Outro modelo lindo é o com decote profundo, que valoriza o colo e alonga a silhueta. Já para quem ainda tem um pouco de receio em provar a tendência, vale apostar no modelo “engana mamãe”: de costas ele parece um biquíni, mas na frente é um maiô com recortes diferenciados.

Aproveite para combinar seu maiô com uma calça pantalona, um shorts ou uma saia. Assim ele ganha a função de body e você multiplica seus looks!

6) Babados:

Os babados também marcam presença na moda praia 2018. Pode ser no formato ciganinha ou como um detalhe nas alças e laterais. A dica aqui é combinar com uma outra peça lisa, para não ficar com um visual poluído.

Ainda tem dúvida sobre quais peças usar no verão? Fale com a Pri!

 

 

 

 

 

 

Aqui, uma galeria completa com vários achados para vocês aproveitarem: