17 jan

Como melhorar a autoestima? – Saiba como a roupa pode te ajudar!

A roupa é uma ferramenta poderosa que serve como impulso para que você se ame muito mais. Não basta simplesmente escolher o look do dia: você precisa se vestir, acima de tudo, para se agradar. Por isso, veja como melhorar a autoestima e saiba como a roupa pode te ajudar!

Como anda o seu amor próprio?

A autoestima diz respeito ao sentimento que nutrimos por nós mesmos. É o amor próprio que precisa falar mais alto sempre, em todas as ocasiões e situações que nos deparamos na vida.

Pare e reflita: ultimamente suas atitudes são realmente benéficas para você? Você está feliz consigo mesma? E principalmente: você olha no espelho e gosta do que enxerga?

Uma baixa autoestima influencia em todos os campos da vida. A falta de amor próprio gera escolhas ruins, traz o sentimento de inferioridade e faz com que você se deprecie. Isso afeta a imagem que você tem de si mesma, destrói sua autoconfiança e reflete na forma como o mundo te enxerga.

A autoestima positiva te dá luz e te faz brilhar muito mais! Esse bom sentimento precisa ser cultivado todos os dias, em cada uma de nossas escolhas e em cada momento que vivenciamos. Algumas dicas de como melhorar a autoestima:

  • Fuja das comparações!
  • Valorize quem você realmente é. Pare de almejar ser igual determinada atriz ou amiga: seja você mesma!
  • Saia da sua zona de conforto. Você não está feliz consigo mesma? Então identifique o que te incomoda e comece já a mudança.

Roupa tem tudo a ver com autoestima!

Você olha o seu armário, não acha nada com o que se identifique então veste qualquer roupa. Essa é uma situação que todas já passamos, não é? Mas quando isso passa a acontecer diariamente, é hora de acender o sinal vermelho!

A roupa pode ser considerada o sinal mais perceptível da baixa autoestima de uma pessoa. E isso pode se tornar um ciclo vicioso: uma pessoa desleixada transmite uma imagem ruim para o mundo, o que abala a autoconfiança e diminuiu ainda mais a autoestima.

Aqui não estou falando sobre usar a roupa ideal para um determinado tipo de corpo ou o look certo para uma ocasião. É sobre se vestir de uma forma que você se sinta bem consigo mesma. Que você se olhe no espelho e se ame! E como fazer isso?

Vamos despertar a sua autoestima!

Se a roupa é um sinal de falta de amor próprio, por que não começarmos por ela? A forma como você se veste é o primeiro passo de como melhorar a autoestima.

Quando fazemos escolhas que nos valorizam, passamos a nos sentir mais autoconfiantes e o mundo recebe essa mensagem positiva. O resultado é muito mais autoestima para você! Assim, quebramos aquele ciclo vicioso ruim que falei anteriormente.

Esse é um trabalho de autoconhecimento, no qual você precisará se descobrir e encontrar o seu estilo. Nada de copiar o que você vê na televisão ou na internet. Questione-se sobre o que você realmente é e o que você realmente gosta.

Consultoria de Imagem: #DesperteSeuEstilo

Se você quer sair da sua zona de conforto e impulsionar a sua autoestima através de suas roupas, você precisa conhecer a Consultoria de Imagem #DesperteSeuEstilo.

Além de trazer muito mais amor próprio para a sua vida, esse trabalho irá te mostrar como usar a sua imagem pessoal da melhor forma. Vamos transmitir uma mensagem positiva para o mundo através do seu look?

Saiba mais sobre o #DesperteSeuEstilo