26 jun

Dúvidas na hora de arrumar a mala de viagem? Conheça o Style Trip!

Você faz parte do time de pessoas que ama viajar, mas entra em pânico quando pensa em arrumar a mala? Você nunca sabe o que levar e acaba escolhendo muitas peças que acabam não sendo usadas? Precisa arrumar a mala de viagem? Conheça o Style Trip!

A Consultoria de Imagem e Estilo pode te ajudar

Arrumar a mala de viagem implica em uma análise de vários fatores – o seu estilo pessoal é o principal, mas também deve-se levar em conta o destino, o motivo da viagem, o tempo, as ocasiões e eventos que você irá participar, o clima, entre outros. Com tantas coisas para levar em consideração, é mais do que normal ficar em dúvida do que levar.

Você já pensou em contratar uma profissional para resolver esse impasse?

A Consultoria de Imagem busca analisar o seu estilo pessoal e deixá-lo alinhado com a sua imagem. Utilizando um olhar criterioso, existe um serviço específico para quem precisa montar uma mala inteligente para a viagem.

Style Trip: Arrumando a mala de viagem de maneira inteligente

O Style Trip é um dos meus serviços de Consultoria de Imagem. Ele tem como objetivo arrumar a mala de uma forma compacta, mas ao mesmo tempo recheada com muitas opções de looks. Serão selecionadas opções versáteis e apropriadas para o seu destino.

Veja como funciona:

  1. Antes de ir pessoalmente até o seu closet, eu faço um questionário para entender o seu estilo. Aqui também é fundamental saber o seu destino, qual a duração da viagem e objetivo (se é um passeio, uma viagem de trabalho etc).
  2. Eu vou até o seu closet e seleciono as peças que irão fazer parte da sua mala.
  3. Vou montar diferentes coordenações com as peças. Aqui entram inclusive os acessórios, como lenços, colares, brincos e até mesmo os sapatos. Lembrando que tudo deve respeitar o seu estilo e estar alinhado ao seu destino e objetivo de viagem.
  4. Para completar a mala, além das roupas e acessórios, também faço a seleção dos itens de maquiagem e de nécessaire em geral. Tudo isso para sua maior comodidade.
  5. Não podemos nos esquecer dos gadgets como carregadores, livros, computadores e tudo o que você achar necessário levar. O ato de arrumar a mala de viagem deve incluir também todos os itens necessários para a sua viagem que vão além dos looks.
  6. Caso falte alguma peça que seja essencial para o destino, como um casaco próprio para a neve ou um biquíni extra para a praia, deixo uma lista de sugestões para compra.

Para quem precisa, além de arrumar a mala de viagem que será despachada, também organizo a mala de mão. Isso é feito da melhor forma, tanto para passar pelas imigrações sem problemas como para respeitar sempre o limite de bagagem.

Muito prático, não é mesmo? Já tem uma viagem marcada? Então, é hora de contratar este serviço! http://pribarison.com.br/fale-com-a-pri/