13 nov

Hotéis EuroTrip – Espanha e Portugal

Durante a nossa viagem mesclamos os tipos de hotéis. Como ficamos muitos dias, em algumas cidades preferimos escolher hotéis com custo beneficio, já que ficaríamos o dia todo na rua e em outras cidades, principalmente no final, quando começamos a ficar cansado de andar, escolhemos os hotéis com melhores estruturas de SPA e restaurante.

Todas as opções de hotéis foram dadas pela nossa agencia Atlanta, que nos deixou super a vontade para escolher o que gostaríamos em cada cidade. Sempre enviando mais de uma opção e dizendo todas as vantagens de cada um deles.

Sem falar que em alguns dos hotéis, a Atlante conseguiu UPGGRADE, sem custo e ficamos em quartos MARAVILHOSOS! Mais um dos benefícios de ter uma boa agencia cuidando da viagem 😉

Vamos começar de acordo o roteiro:

1. BARCELONA

Em Barcelona há várias opções de hospedagem, desde os hotéis mais chiques e estrelados até categorias executivas, ideias para turista que ficam o dia todo na rua e apenas dormem no hotel.

Essa minha primeira ida para Barcelona foi durante o outono, por isso preferimos ficar mais dentro da cidade e próximo de tudo que íamos fazer.

Durante todo os dias ficamos hospedamos no Gallery Hotel. Localização ótima, fica entre as principais ruas da cidade, próximo de todas as grifes e passeios turísticos.

Outra opção que vimos foi o NH Collection, mas não tinha mais disponibilidade.

Para os que preferem hotéis mais chiques, a minha dica é o Mandarin Oriental (meus pais ficaram hospedados lá e amaram)

Se for durante o verão, o ideal é procurar um próximo da praia, ótimas opções são:

• W Barcelona
  • Hotel Arts (pertence à rede Ritz Carlton)

2. Sevilla

Em Sevilla, ficamos hospedados no Gran Melia Collon. Localização ótima, atendimento excelente e uma estrutura incrível. Sem falar no quarto que era excelente.

3. LISBOA

Depois de Sevilla, fomos para Lisboa, lá ficamos em um hotel que me encantei, o Pestana Palace. Não por ser um palácio, mas pela atmosfera do lugar. Era bem afastado do centro, em um bairro muito calmo, tinha um SPA MARAVILHOSO, academia completa, jardim incrivelmente lindo. Com certeza, quando voltar, quero me hospedar lá novamente.

4. PORTO

Depois de Lisboa, continuamos nossa viagem para Porto. Lá também ficamos em um hotel maravilhoso, Intercontinental Porto Palace. Localização próxima de tudo, andávamos a pé. Quarto super luxuoso, a nossa agencia Atlanta conseguiu um upgrade sem custo e ficamos em um apartamento duplex, inacreditável. Olhem como é:

5. LAMEGO

Em Lamego, ficamos apenas uma noite, pois tínhamos casamento e íamos embora no dia seguinte. Ficamos hospedados no Lamego Hotel, mas não conseguimos aproveitar muito do hotel.

Toda nossa viagem foi planejada junto com a Mari da Atlanta Tour. Tudo deu certo, foi simplesmente MARAVILHOSO!

Atlanta Viagens e Turismo
Av. Lavandisca, 777 – 11 º andar cj. 112 – Moema – CEP: 04515-011 – São Paulo – Brasil |

Fone: +55 (11) 5056.9600

Espero que tenham gostado das dicas.