6 set

Onde Comer – Miami

O post de hoje é dedicado a várias seguidoras especiais. Há algumas semana estava viajando por Orlando e Miami e fiquei de passar algumas dicas de restaurantes e hotéis.

Em post anterior, já falei sobre os hotéis em Miami. Agora, o post é dedicado aos restaurantes e lugares para ir.

Restaurantes:

Mandolin – ambiente é bem descontraído, charmoso e super relax! Com mesas de madeira, um toque de azul e um jardim super fofo, a impressão que temos é que estamos almoçando em um quintal de uma casa na Grécia. Para quem não sabe turcos e gregos são rivais históricos, mas isso não fez com que os proprietários do Mandolin (que são casados) desistissem do amor que sentiam um pelo outro, e pela culinária. Foi assim que surgiu o Mandolin Aegean bistro restaurante para quem busca simplicidade e uma boa comida!

Baoli – é, no momento, um desses lugares, mas o mais legal é que lá é um pouco de tudo ao mesmo tempo: restaurante italiano, bar e balada.

Casa tua – O Casa Tua é considerado um dos melhores italiano de Miami e além de ter uma cozinha fantástica é o mais charmoso e interessante. A decoração é linda e super aconchegante, parece que estamos na sala da nossa casa.

Ceconnis – Este restaurante Italiano fica dentro do Hotel Soho, que por sinal é uma graça e muito bem localizado. O cecconis é todo decorado com luzinhas que ficam penduradas no teto, e muitas árvores, por isso vá no jantar. É puro charme. 

Lá sirenuse (almoço) – É um dos restaurantes mais in do momento, apesar de ter loooongos anos de tradição na Itália, seu país de origem. A casa foi inaugurada em Miami em Abril deste ano e está bom bando! Ele está localizado dentro do Hotel Four Seasons e é especializado em culinária mediterrânea da melhor qualidade! Muitos frutos do mar e diversas receitas com os famosos tomates Pomodorino di Piennolo cultivados nas encostas mais baixas do Monte Vesúvio. E claro, muitas massas divinas.

Los Fuegos by Francis Mallman Hotel Faena – O restaurante ocupa um belo salão, no andar térreo do hotel, como também uma agradável varanda – com teto retrátil – que fica ao lado da piscina. Comandado pelo renomado chef argentino, Francis Mallmann, é considerado o papa dos assados e da cozinha argentina, com foco na maneira típica de fazer churrascos na Patagônia.

Quinto la Huella – Fica no novo prédio do hotel East Miami, na Bickell Avenue. Este local, além de ter o hotel East que é bem bacana, é onde tem o novo shopping chamado Brickell City Center.  A comida é maravilhosa, uma mistura de Espanha com Uruguai, muito peixe, carne.

Zuma – é super descolado, com muita gente bonita, uma decoração moderna e uma comida japonesa de primeira. O Zuma segue a linha do tão famoso Nobu, localizado em Miami Beach, mas ele chegou com um ar mais contemporâneo e jovem, atraindo muitos artistas e pessoas descoladas.

MC Kitchen  – é italiano e fica no Design District e é uma ótima opção pra quem está passeando pela região. Nós adoramos tudo, atendimento, comida e ambiente.

Juvia – experiência gastronômica daquelas surpreendentes em um ambiente descolado com música boa e uma vista de tirar o fôlego. Localizado no rooftop de um icônico edifício na famosa Lincoln Road, o Juvia apresenta um menu que integra culinária francesa, japonesa e peruana

Barton G – A especialidade é a gastronomia americana contemporânea. O Barton G oferece pratos temáticos com uma apresentação espetacular. Todos eles têm uma “decoração” fora do comum. O ambiente é super moderno e agradável.

Mr. Chow – O restaurante chinês fica dentro do hotel W. A comida é deliciosa e o ambiente muito agradável! Perfeito para beber alguns drinks .

Smith & Wollensky – ica na pontinha de South Beach, na beira da água, bem onde passam os navios com destino à Miami. É lindo e super agradável! Um steakhouse que também serve hamburguer.

Nobu – Um dos restaurantes japoneses mais aclamados de Miami Beach, localizado no Eden Roc Hotel, em um grande salão, com decoração sofisticada e muita badalação.

Hakassan – Na minha opinião é o melhor chinês de todos. A comida é mais leve que a do Mr Chow e o ambiente/decoração é maravilhosa!!!!

J & G  Grill-> Fica dentro do hotel St Regis. A comida é surreal de boa e tem uma vista linda!!!!!

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos Pri