6 set

Onde Comer – Orlando

Agora, o post é dedicado para as dicas de restaurantes em Orlando. Vou pra lá todo ano e gosto sempre de descobrir algum lugar novo que ainda não conheça.

Amura – restaurante japonês. Peçam o rol chamado Rolls Royce. É maravilhoso. 

Portofino – pizzaria dentro do hotel Lowes 

Brio – Restaurante italiano super gostoso! Casual  com ingredientes frescos e massas artesanais. Imperdível. Todos os pratos são muito bons!!!!

Bravo – Esse restaurante é do mesmo grupo que o Brio e segue os mesmos padrões de qualidade com comida boa, em um ambiente agradável e preço justo.

Maggianos Little Italy – Restaurante italiano super gostoso.

Bice Ristoranrti – tradicional restaurante de Milão com ótimas pastas frescas ! O Bice de Orlando é bem gostoso, com mesas fora, você jura que está na Itália.

Benihanna  Restaurante japonês com mesas grandes, ideais para famílias, já que o chef faz malabarismos e desenhos com os ingredientes. Se você for em poucas pessoas, provavelmente irá dividir a mesa com outras pessoas.

The Melting Pot – Restaurante para um jantar romântico, e a especialidade é foundue, uma delícia; perfeito para o inverno!

The Capital Grill – cardápio especializado em carnes com uma carta de vinhos extensa e ambiente super charmoso. Recomendo muito!

P. F Changs – famoso restautante chinês. Fica Millenia Mall.

Yard House  um bar com mais de 150 tipos de cervejas de todo o mundo e o cardápio é recheado de boas entradas e pratos principais.

Agave Azul – tem como especialidade a comida mexicana. Todos os pratos são muito bons. Em especial o guacamole.

Cooper’s Hawk Winery & Restaurant – ideal para jantar mais casual moderno. O menu apresenta pratos exclusivos com números listados ao lado de cada item, orientando os clientes para a perfeita combinação de vinhos da sua seleção.

Seasons 52 – ele muda o cardápio de acordo com as estações do ano. Facilmente você pegará cardápios diferentes em duas viagens para Orlando.

E ainda tem os que agradam a todos:Olive Garden, CheeseCake Factory, Fridays, Outback.

Espero que gostem das dicas.

Beijos Pri