24 ago

Para Eles – Jeans Destroyed

Por jeans destroyed podemos considerar peças cuja lavagem extrema, puídos e rasgos conferem ao material uma aparência de algo castigado pelos anos e pelo uso excessivo, mesmo quando se trata de um item novo em folha, já que as modernas técnicas da indústria têxtil permitem imitar com perfeição.

Essa peça é muito usada pelas mulheres há alguns anos e de uns tempos pra cá tem sido vista no guarda roupa masculino. Além de ser uma peça que deixa a produção com muita personalidade e estilo, ela também deixa o look casual demais. Por isso, é importante saber onde e quando usar.

 

O uso do jeans nestas condições não tem nada de complicado, mas é sempre importante atentar a alguns pontos para não pecar pelo excesso ou usar uma peça deste tipo em ocasiões erradas. Apesar de abrir um leque de opções para a criação de looks incríveis, evite usar jeans, camisas e jaquetas com esse tipo de efeito  em ambiente de trabalho. Use a peça como um coringa para o visual da balada, por exemplo, mas, por mais liberal que seja seu emprego, preze pela discrição.