5 jul

Tendência de Cor – Millennial Pink ou Rosa Blush

Depois que a Pantone anunciou o Greenery como a cor de 2017, se esperava que o Rosé Quartz e o Serenity Blue, cores eleitas para 2016, saíssem de cena. Porém, não foi isso que aconteceu. Agora em 2017, muito se vê ainda de tom rosado tomando conta das passarelas e também dos looks de street style. E devido ao sucesso dessa cor, ele foi renomeado como Millennial Pink.

Segundo  Lili Tedde,  que representa a über trendhunter Li Edelkoort no Brasil , esse tom “É uma tendência entre jovens a vontade de permanecer nesta fase da vida e não amadurecer, por isso o tom faz sucesso. Ele é nostálgico e está presente nas boas memórias da infância, nos milkshakes e nos pratos da pâtisserie, além de trazer uma sensação romântica, terna e confortável.”

Para as mulheres que acham essa cor delicada demais, que tal combinar com peças em preto e com mais peso, como coturnos, bombear jackets, jaquetas de couro, tênis. Assim, você consegue deixar o look com menos cara de menina e ganhar ainda mais personalidade.

 

O millennial pink pode ser encontrado em maquiagens, acessórios, itens de moda e também decoração. Aqui, separei algumas inspirações para vocês e também uma galeria com vários itens desse tom.

 

 

 

Já escolheram qual o novo item que fará parte dos seus looks?

Qual seu preferido?

Se jogue nessa tendência.